Na tarde desta segunda-feira (27/07), o presidente da Federação Nacional dos Oficiais de Justiça (Fenojus) e do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Pará (Sindojus-PA), Edvaldo Lima e o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojus-GO), Pedro Paulo Alves da Costa fizeram uma visita de cortesia à Associação dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal (AOJUS/DF).
Edvaldo Lima (Fenojus e Sindojus-PA) e Pedro Paulo (Sindojus-GO) foram recepcionados pelo Presidente da AOJUS/DF, Gerardo Lima. Também estiveram presentes os diretores Júlio Fontela (Vice-Presidente) e Edinaldo Gomes (Diretor Geral da AOJUS/DF e Presidente Interino do Sindojus/DF). Edvaldo Lima falou da atuação da Fenojus e da necessidade de troca de idéias e experiências entre as entidades de representação dos Oficiais de Justiça do Brasil. Disse ainda que no âmbito do Congresso Nacional e do CNJ existem várias demandas dos Oficiais de Justiça e que são de interesse de toda a categoria, independentemente de serem estaduais ou federais.
Central de Mandados
No final da tarde desta segunda-feira (27/07) o Presidente da Fenojus, Edvaldo Lima, acompanhado do presidente da AOJUS/DF, Gerardo Lima e dos diretores Julio Fontela e Edinaldo Gomes (Dino) e do Presidente do Sindojus-GO, Pedro Paulo, visitaram a Central de Mandados do Fórum de Brasília.
O coordenador da COAMA – Coordenadoria de Administração de Mandados, Bernardo Veo Mendes, que é oficial de Justiça de carreira, explicou aos presidentes da Fenojus e do Sindojus-GO como funciona a distribuição de mandados e o sistema de plantão judiciário no âmbito do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT).