A AOJUS reabriu, na noite desta quarta-feira (06), a Assembleia Geral Extraordinária que analisa a reforma do Estatuto, bem como, a proposta de incorporação da Assojaf-DFTO e Assojaf-DF/TRT ao quadro associativo da entidade.
Durante a AGE, a presidente Liduina Maia explicou a necessidade de votação por 2/3 dos associados para a garantia do quórum, sendo que, até aquele momento, apenas 54 Oficiais de Justiça filiados haviam registrado a participação na deliberação.
Neste sentido, a presidente propôs manter a votação aberta até o dia 19 de dezembro, data que antecede o início do recesso do Judiciário. “Assim, os colegas têm mais tempo para participarem da votação e manifestarem a vontade em relação às mudanças”.
A proposta foi aprovada com unanimidade pelos presentes.
PARTICIPE DA VOTAÇÃO!
Diante da deliberação, a AOJUS reforça que a votação sobre a alteração estatutária e a incorporação das entidades segue aberta até 19 de dezembro. Para votar, basta seguir o passo a passo encaminhado pela secretaria da Associação e garantir a sua participação neste importante processo democrático que poderá definir o futuro e ampliação da representatividade da AOJUS no Distrito Federal e Tocantins.
A diretoria da AOJUS informa, ainda, que a proposta de novo estatuto foi elaborada por uma comissão de Oficiais de Justiça, juntamente com a assessoria jurídica da Associação, para a devida legalidade em todo o processo.
Participe, vote! Sua contribuição é fundamental neste momento de mudanças da nossa AOJUS!
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo