Segundo a diretoria da Fenassojaf, o objetivo é não efetuar nenhuma diligência e também não certificar a devolução de nenhum mandado na data.
Além disso, um ato marcado para as 14 horas em frente ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) irá chamar a atenção dos conselheiros para o tema. Depois, os Oficiais seguirão em marcha para uma mobilização na frente do Supremo Tribunal Federal (STF).
Ainda no 25 de março a Fenassojaf realiza uma live, com transmissão ao vivo pelo Youtube e Fabebook no mesmo horário, que irá tratar sobre o reajuste da IT e outros temas de interesse do oficialato.
“Vamos aproveitar o Dia Nacional do Oficial de Justiça para fazer um grande movimento e demonstrar a força da Fenassojaf e dos Oficiais de Justiça na luta pela recomposição emergencial da Indenização de Transporte”, afirma o presidente João Paulo Zambom.
A AOJUS está integrada nessa mobilização e conclama os Oficiais de Justiça do DF a participarem da mobilização do dia 25 de março em um ato nacional pelo reajuste da IT.
A participação em massa de todo o oficialato federal, não apenas de braços cruzados no cumprimento dos mandados, mas presente nos atos em Brasília, é essencial para que os Oficiais de Justiça mostrem a sua força na mobilização pela Indenização de Transporte.
Até quando os Oficiais de Justiça irão arcar com as despesas que são responsabilidade da União? O reajuste da Indenização de Transporte é uma questão de Justiça! Junte-se a nós nessa luta!