O TJDFT irá promover, no dia 15 de setembro, o primeiro pregão do 1º Leilão Público Coletivo de 2021. Em razão da pandemia causada pela Covid-19 e das medidas preventivas estabelecidas pela Portaria Conjunta 37/2020, o leilão será realizado na modalidade eletrônica, em parceria com leiloeira credenciada.
Na ocasião serão ofertados diversos bens, entre eles veículos automotores que foram transferidos do depósito da Central de Guarda de Objetos do Crime para o pátio da leiloeira credenciada, onde poderão ser visitados oportunamente.
A realização do 2º pregão, com os lotes remanescentes, está prevista para o dia 29 de setembro. Na ocasião, será fixado como valor mínimo o da avaliação ou percentual menor da avaliação, e os bens serão arrematados pelo maior lance, desde que este não seja inferior a 50% do valor da avaliação, salvo disposição expressa em contrário.
O edital, o catálogo com fotos dos bens, bem como o endereço do site da leiloeira e demais informações serão divulgadas pelo TJDFT.
Fonte: TJDFT