A diretoria da Aojus lamenta o falecimento da Oficiala de Justiça Clarice Fuchita Kresting, ocorrido na noite do último sábado (04) em São Paulo/SP.
Clarice tinha 63 anos de idade e foi a segunda vítima entre o oficialato do novo coronavírus (Covid-19). A colega era lotada na Central de Mandados da Barra Funda e estava internada desde o último dia 23 de março.
Além dela, na última segunda-feira (30), o Oficial de Justiça do Regional da 2ª Região José Dias Palitot também faleceu pelo Covid-19.
A Aojus envia condolências aos familiares e amigos dos Oficiais de São Paulo e reafirma a importância de se permanecer em casa neste período de quarentena e seguir todas as orientações disponibilizadas quanto ao cumprimento dos mandados físicos urgentes. “Aqui em nossa página disponibilizamos as orientações de como utilizar os EPIs fornecidos pela Associação e Sindojus-DF, bem como reafirmamos a necessidade de se permanecer em isolamento social neste momento delicado”, enfatiza o presidente Ivan Rodrigues.
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo