Os Oficiais de Justiça que compareceram na Assembleia Geral da última sexta-feira (23) convocada pela Aojus e pelo Sindojus-DF deliberaram pelo encerramento da greve.
Em ofício encaminhado na mesma data ao presidente do TJDFT, Desembargador Mário Machado Vieira Netto, o Sindojus informa que, apesar de não ter havido o atendimento da maior parte dos pleitos apresentados na pauta de reivindicações da greve, “levando em consideração o compromisso dos Oficiais de Justiça com a população do Distrito Federal e a construção de um acordo concreto de limitação de mandados, a categoria deliberou por encerrar hoje mesmo o movimento paredista”.
No documento, o presidente do Sindicato, Gerardo Lima, também presidente da Aojus, afirma que a greve está encerrada, “naturalmente que enquanto a Administração honrar todos os compromissos assumidos”.
Ao final, Gerardo ressalta a importância de se cumprir o acordo para o pagamento integral dos valores descontados no corte de ponto “de forma imediata”.
“Assim, solicitamos que essa questão seja tratada com absoluta prioridade, uma vez que se trata de verba alimentar dos servidores desta Casa”, finaliza.
Clique Aqui para ler o Ofício encaminhado ao presidente do TJDFT
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo