A Fenassojaf, através do diretor Felipe Katayama, esteve, na quinta-feira (15), com o coordenador do Fórum Permanente de Carreira do CNJ, conselheiro Guilherme Feliciano.
Juiz do TRT da 15ª Região, Feliciano esteve na Universidade de Taubaté (Unitau), onde já foi professor, para palestra sobre “O acidente do trabalho e as suas consequências. A importância da atuação da Advocacia na prevenção ao acidente de trabalho”, durante a XLIV Semana Jurídica promovida pelo Departamento de Ciências Jurídicas da instituição.
Além do conselheiro, integraram o painel sobre o tema o juiz titular da Vara do Trabalho de Mogi Guaçu, Dr. João Batista Abreu, e a advogada Dra. Andrea Cristina Ferrari.
Ao final do evento, Felipe Katayama cumprimentou o conselheiro pela condução do Fórum Permanente no Conselho Nacional de Justiça e reafirmou a atuação da Fenassojaf pelo reconhecimento do Oficial de Justiça como Agente de Inteligência Processual, como ocorrido através do Ato nº 15/2024 do CSJT.
O diretor da Associação Nacional também lembrou que a Fenassojaf segue participativa, enquanto ouvinte, em todas as reuniões do Fórum e seus subgrupos, para que as pautas dos Oficiais de Justiça sejam devidamente abordadas durante os debates sobre a reestruturação da carreira.
“A conversa com o Dr. Guilherme é sempre produtiva. Ele que também já foi Oficial de Justiça e sabe das dificuldades e dos desafios que enfrentamos no dia a dia, tem se mostrado sensível aos nossos pleitos. A Fenassojaf segue buscando formas de realizá-los”, finaliza Felipe.
Fonte: Fenassojaf