A delegação da AOJUS, eleita em assembleia geral, estará, a partir da próxima segunda-feira (04), no 15º CONOJAF e 5º ENOJAP, que acontecem no Teatro Maria Sylvia Nunes, localizado na Estação das Docas de Belém (PA).
Mais de 260 pessoas estão inscritas para os debates marcados para ocorrerem até a terça-feira (05), incluindo profissionais da execução da Argentina, Bélgica, Espanha, Itália, Portugal e República do Gongo, além de dirigentes da União Internacional dos Oficiais de Justiça (UIHJ).
Com o tema “Conferência na Amazônia: Desafios, Perspectivas e Fronteiras do Oficial de Justiça”, o CONOJAF e ENOJAP 2023 terão uma proposta tecnológica, com debates sobre os principais assuntos da atualidade que envolvem os Oficiais de Justiça.
Os painéis do primeiro dia irão debater os Desafios do Oficial de Justiça, o uso de drones em diligências e as perspectivas do Oficial de Justiça integram os painéis do primeiro dia de Congresso Nacional em Belém.
A terça-feira será marcada com explanações sobre o cuidado com a saúde mental e qualidade de vida, além do Fórum Latino-Americano de oficiais de Justiça, Práticas dos Oficiais de Justiça na Contemporaneidade e Fronteiras dos Oficiais de Justiça.
O último painel do Congresso será uma convocatória para o 25º Congresso da UIHJ que acontece em maio de 2024, no Rio de Janeiro/RJ.
Os eventos no Pará serão encerrados na terça com a realização da Assembleia de eleição e posse da nova direção e Conselho Fiscal da Fenassojaf.
As informações sobre toda a realização do Congresso em Belém serão repassadas em tempo real pela AOJUS. Acompanhe!
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo