Os Oficiais de Justiça associados à AOJUS que tiverem interesse em ingressar com pedido de cumprimento de sentença relativo aos 13,23% deverão entrar em contato com a assessoria jurídica da entidade.
Segundo o escritório Machado Gobbo Advogados, em abril deste ano, a União obteve a concessão de tutela de urgência para suspender os cumprimentos de sentença da ação referente à recomposição dos 13,23%. No entanto, apesar da vigência do efeito suspensivo determinado pelo Superior Tribunal de Justiça, não houve impacto no curso do prazo prescricional para ajuizamento do cumprimento de sentença que, de acordo com o jurídico, ocorrerá em 5 de setembro.
“Nesse sentido, o associado que tiver interesse em ingressar com o cumprimento de sentença poderá procurar o escritório Machado Gobbo Advogados, que presta serviços à Associação, pelo e-mail consultivoadm@machadogobbo.com.br”.
No e-mail é necessário apresentar o parecer contábil, as fichas financeiras, cópia do RG/CPF e um comprovante de residência.
A AOJUS chama a atenção de todos os associados que tenham interesse no pedido para que entrem em contato com o escritório o mais rápido possível, visto que o prazo para ajuizamento termina em 5 de setembro.
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo