A Aojus firmou uma nova parceria com a InvestDireito para desconto em curso de Gestão Financeira aos Oficiais de Justiça associados. Neste período de pandemia em que a recomendação ainda é para permanecer em isolamento social, a diretoria da Associação intensifica os convênios com estabelecimentos e instituições de ensino à distância, com o objetivo do aprimoramento profissional, além de outras vantagens e benefícios aos filiados.
No curso online “COMO INVESTIR COM SEGURANÇA E FAZER O DINHEIRO TRABALHAR PARA VOCÊ”, a Oficial de Justiça do TRT da 15ª Região Michelle Niehues Favaro, e o seu esposo Maicon de Godoy Favaro, Técnico Judiciário do mesmo tribunal apresentam técnicas de investimentos financeiros, baseadas em experiências próprias, fruto de anos de estudos.
“Vivenciamos todas as dificuldades e incertezas do funcionalismo público. Sabemos que passaremos por um período difícil, sem aumento, nos próximos anos. Mas acreditamos que a educação financeira e o hábito de investir no mercado financeiro podem ajudar nossos colegas Oficiais de Justiça a tomarem melhores decisões e, portanto, prosperarem”, destaca Michelle Favaro.
O treinamento abordará temas específicos na área de finanças pessoais e investimentos, como Ações, Fundos Imobiliários, Fundos de Investimentos, Previdência Social, Controle de Gastos, entre outros.
Os filiados à Aojus que efetivarem a matrícula até o próximo dia 10 de julho têm um desconto de 20% no valor do curso online. Mais informações sobre o conteúdo, cronograma de aulas e valores podem ser obtidas em https://www.investdireito.com.br/cursos.
Para ter direito ao benefício, o Oficial de Justiça deve acessar o botão “QUERO ME INSCREVER” e preencher o CUPOM DE DESCONTO com o código AOJUS.
“Este é um momento em que precisamos aprender a administrar melhor os nossos recursos financeiros. Por isso, convidamos nossos colegas a se inscreverem no curso e obterem valorosos conhecimentos a respeito da gestão financeira”, finaliza o presidente Ivan Rodrigues.
Veja AQUI o material exclusivo produzido pela InvestDireito aos Oficiais de Justiça associados à Aojus
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo