A Aojus realiza, na próxima terça-feira (27), Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre o ingresso de importantes ações em benefício dos Oficiais de Justiça associados.
Na pauta, os presentes irão apreciar a autorização para protocolo de ação judicial coletiva para reconhecimento da Gratificação de Atividade Judiciária (GAJ) como vencimento básico, ação coletiva requerendo as diferenças existentes sobre o valor pago a título de Licença Prêmio convertida em pecúnia com o último salário da ativa e autorização para ação judicial coletiva visando a estender a isenção de imposto de renda para portadores de moléstias graves para os servidores da ativa.
Segundo o Edital de Convocação, a AGE acontece às 14 horas em primeira chamada e 14:30h em segunda chamada, na sala da Amagis, localizada no TJDFT – Anexo I, Palácio da Justiça bloco A, 10º andar.
“Contamos com a presença de todos os associados para esta importante deliberação que garantirá a atuação da Aojus em favor dos Oficiais filiados”, reforça o presidente Ivan de Jesus Rodrigues Ferreira.
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo