Até o próximo dia 01 de junho a graduanda de psicologia, Marina Lopes Castro, filha da oficiala Luiza de Marilac, estará coletando informações a respeito do atividade desenvolvida pelo oficial de justiça, a fim de subsidiar seu trabalho de monografia intitulado ?Prazer e sofrimento no trabalho dos oficiais de justiça do TJDFT?.
Trata-se de mais um valoroso estudo que visa estabelecer como anda a saúde mental dos oficiais de justiça, submetidos a inúmeras dificuldades advindas do seu trabalho e da falta de apoio da administração. Tal obra, além de ser o trabalho de final de curso da estudante, servirá também como base para o pedido da AOJUS de limitação de mandados.
Ressalte-se que as informações prestadas serão totalmente sigilosas e analisadas de forma coletiva. Para participar da pesquisa o oficial não precisa se identificar, apenas mencionar idade e sexo e responder ao questionário que tem cerca de 130 questões objetivas.
É importante para balizar as ações futuras da AOJUS que todos os colegas acessem o link da pesquisa e preencham as informações solicitadas.
Posteriormente daremos divulgação do resultado do trabalho aos colegas.
AOJUS/DF – TRABALHANDO PELA VALORIZAÇÃO DO OFICIAL DE JUSTIÇA FEDERAL