Na tarde de hoje (20), depois de colher todas as assinaturas, o presidente da AOJUS, Alexandre Mesquita, determinou que fosse protocolado o abaixo-assinado endereçado ao presidente e ao corregedor do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, desembargadores Otávio Augusto e Sérgio Bittencourt.
A AOJUS vem tentando audiências com as duas autoridades máximas do Tribunal, no entanto, a indefinição sobre a data de uma nova convocação de servidores fez com que a diretoria decidisse por ingressar com o abaixo assinado o quanto antes. O PA recebeu o número 005177/2011.
Ainda na próxima segunda feira Alexandre Mesquita tem reunião marcada com o chefe de gabinete da presidência do TJDFT, Dr. Michel Ferreira Kury, para tratar sobre a necessidade de contratação de novos oficiais e sobre diversos outros assuntos, incluindo o pedido de aumento da Indenização de Transporte.
Ainda na data de ontem chegou às mãos do presidente Alexandre Mesquita a Moção de Apoio confeccionada pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Distrito Federal ? OAB/DF, assinada pelo presidente da entidade, Dr. Francisco Caputo e pelo secretário-geral, Dr. Lincoln de Oliveira.
Na moção a OAB/DF faz referência o irrisório percentual de oficiais convocados pelo Tribunal nos últimos anos e pugna para que o presidente ?foque sua atenção em nomear? oficiais de justiça.
Clique nos links a seguir para acessar o inteiro teor do abaixo assinado e da moção de apoio da OAB/DF.
AOJUS/DF ? TRABALHANDO PELA VALORIZAÇÃO DO OFICIAL DE JUSTIÇA FEDERAL